MIL VISUALIZAÇÕES


O release de Royal Destiny, publicado pelo Digestivo Cultural, ultrapassou 1000 (mil) visualizações. Um fato a ser comemorado! 
Acesse o release clicando na imagem.



Royal Destiny é uma investigação do detetive Alyrio Cobra. Prestes a embarcar em uma viagem para Veneza, ele recebe uma ligação: o pedido desesperado de um médico. Dr. Marcelo deseja saber de uma vez por todas o que aconteceu com sua esposa, também médica, Dra. Leilah, que entrou em depressão após tentativa de socorro a um paciente na periferia de São Paulo. Enquanto atendia o idoso, Leilah viu um bebê engatinhando em sua direção, segurando algo nas mãos. Ela logo identificou o que a criança carragava: um osso humano! É o que a leva a uma profunda depressão.

Fascinado por História, especialmente a época da ditadura militar e presos políticos, George, vizinho de escritório e muito amigo de Alyrio, encanta-se pelo caso. Alyrio Cobra tem poucos dias para averiguar o que de fato ocorreu com a médica e de quem é o osso que a criança carregava. Seria de alguém enterrado durante a ditadura militar em um cemitério clandestino?

Alyrio vai a Veneza e embarca no fantástico navio Royal Destiny num cruzeiro pelo mar Adriático. Antes de embarcar vê uma mulher jogar um embrulho no mar. Curioso, logo no primeiro dia de viagem, encontra Clarice e ela confessa-lhe que havia jogado no mar a faca com que degolara um homem.

Numa viagem de férias, Alyrio Cobra acaba fazendo o que mais gosta de fazer. Acompanha George pelo Skype investigando se havia um cemitério clandestino naquela área da cidade, e tenta descobrir se Clarice, de fato, degolou um homem. Navegando pelo Adriático, entre amores e cidades interessantes, Alyrio Cobra vive duas investigações.

Royal Destiny pode ser comprado no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário