SENDO ACORDADO POR MINHA AMIGA VERA


                Minha amiga Vera me ligou logo cedo. Eu disse que se ela não acordasse tão cedo eu me casaria com ela!!!!

                 Vera Assumpção é escritora e escreve os casos em que trabalho! Meu último caso foi trabalhar para um assassino confesso! Resolvi o caso, mas acabei muito mal. Vou deixar o que me aconteceu para depois. Confesso que estou muito abalado para falar sobre o assunto.

               Trabalhei para um assassino confesso, um dos chefões do tráfico de drogas. Aceitei fazer o serviço! Ele estava envolvido com políticos poderosos e acabei perdendo uma pessoa que eu amava
.
                   Com o caso encerrado, ontem jantamos juntos, eu, Vera e George, meu vizinho de escritório, que é um grande cozinheiro! Contei a ela todos os detalhes. Ela até gravou a conversa!

                 Dúvidas surgiram. Ela não se preocupou com o horário. Pegou o telefone e ligou! Claro que me acordou. Esclareci as dúvidas, disse que se ela não fosse tão madrugadeira eu me casava com ela. Desliguei e consegui dormir mais um pouco! Só vim para o escritório depois do almoço! Já disse a ela que terminar um caso é como para ela terminar um livro! É preciso tomar um fôlego para pegar o próximo! Especialmente este em que me machuquei muito!

            George, além de vizinho de escritório, é um grande amigo! Por ser um excelente cozinheiro, quando os casos terminam, fazemos o jantar para contar os detalhes. Os jantares são sempre na casa dele.

            Ontem ele fez um cozido a portuguesa, servido com vinhos que ele sabe harmonizar. Estava delicioso! Bebemos, comemos e conversamos até altas horas!

          Além de ter contado todo o caso que vai se transformar numa história bem bacana, fiquei feliz em saber que a segunda aventura que Vera escreveu, O RIGOR DA FORMA, esteve entre os mais vendidos da Folha de São Paulo e agora está na lista da Livraria Cultura! Nesse caso houve a tentativa de um crime perfeito! E confesso que eu quase bobeei!
Também acaba de sair em e-book minha primeira aventura que ela nomeou de PAISAGENS NOTURNAS.
           Não deixe de conhecer minha página:

           Nos vemos na próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário