PAISAGENS NOTURNAS

SENDO ACORDADO POR MINHA AMIGA VERA


                Minha amiga Vera me ligou logo cedo. Eu disse que se ela não acordasse tão cedo eu me casaria com ela!!!!

                 Vera Assumpção é escritora e escreve os casos em que trabalho! Meu último caso foi trabalhar para um assassino confesso! Resolvi o caso, mas acabei muito mal. Vou deixar o que me aconteceu para depois. Confesso que estou muito abalado para falar sobre o assunto.

               Trabalhei para um assassino confesso, um dos chefões do tráfico de drogas. Aceitei fazer o serviço! Ele estava envolvido com políticos poderosos e acabei perdendo uma pessoa que eu amava
.
                   Com o caso encerrado, ontem jantamos juntos, eu, Vera e George, meu vizinho de escritório, que é um grande cozinheiro! Contei a ela todos os detalhes. Ela até gravou a conversa!

                 Dúvidas surgiram. Ela não se preocupou com o horário. Pegou o telefone e ligou! Claro que me acordou. Esclareci as dúvidas, disse que se ela não fosse tão madrugadeira eu me casava com ela. Desliguei e consegui dormir mais um pouco! Só vim para o escritório depois do almoço! Já disse a ela que terminar um caso é como para ela terminar um livro! É preciso tomar um fôlego para pegar o próximo! Especialmente este em que me machuquei muito!

            George, além de vizinho de escritório, é um grande amigo! Por ser um excelente cozinheiro, quando os casos terminam, fazemos o jantar para contar os detalhes. Os jantares são sempre na casa dele.

            Ontem ele fez um cozido a portuguesa, servido com vinhos que ele sabe harmonizar. Estava delicioso! Bebemos, comemos e conversamos até altas horas!

          Além de ter contado todo o caso que vai se transformar numa história bem bacana, fiquei feliz em saber que a segunda aventura que Vera escreveu, O RIGOR DA FORMA, esteve entre os mais vendidos da Folha de São Paulo e agora está na lista da Livraria Cultura! Nesse caso houve a tentativa de um crime perfeito! E confesso que eu quase bobeei!
Também acaba de sair em e-book minha primeira aventura que ela nomeou de PAISAGENS NOTURNAS.
           Não deixe de conhecer minha página:
www.facebook.com.br/alyriocobra

           Nos vemos na próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário